Por Viviane Freitas | 26 setembro, 2022 - 11:42
A novela Pantanal está quase chegando em sua reta final, depois de um sucesso estrondoso na tela da Globo e nas redes sociais. Mas, os apaixonados pela trama ainda terão de ver outras três mortes de personagens [alerta spoiler para quem não quer saber].
O personagem que morreu recentemente foi o filho mais novo de Tenório (Murilo Benício). O adolescente Roberto, interpretado por Cauê Campos, foi afogado pelo matador Solano (Rafa). O vilão também está com os seus dias contados na novela de Bruno Luperi.
Isso porque, mesmo depois de ter uma briga com o Velho do Rio, Solano continua a fazer de tudo para morar na tapera de Juma (Alanis Guillen). A protagonista da novela vai chegar em sua casa para dar à luz e encontrará o matador vivendo por lá.
Juma descobre que o Velho do Rio recebeu um tiro de Solano, o que fará com que a moça fique mais revoltada. Com isso, ela vira onça e mata ainda dentro da tapera. Já na forma humana, ela levará o corpo do vilão para o rio, para as piranhas terminem o serviço.
Outro que morrerá na novela será Tenório. O vilão, que tocou o terror em Maria Bruaca (Isabel Teixeira), vai estuprar seu ex-capanga, Alcides (Juliano Cazarré). Revoltado, o peão vai contar com a ajuda do amigo Zaqueu (Silvero Pereira) para jogá-lo na beira do rio e, assim, ser devorado pelas piranhas.
E o último, mas não menos importante, será o dono de todas as terras, José Leôncio. O personagem interpretado por Marcos Palmeira vai apresentar sintomas cardíacos e sofrerá um infarto após o casamento com Filó (Dira Paes), em uma cerimônia íntima na fazenda. A Globo não disponibilizou informações se Zé Leôncio vai reencontrar o seu pai antes ou depois de morrer.
25 novembro, 2024
25 novembro, 2024
25 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções