Por Redação | 11 março, 2022 - 8:31
Pecuaristas e bombeiros se unem para apagar incêndio que há mais de 24h assusta moradores da região do Pantanal, próximo ao Passo do Lontra e o buraco das piranhas. Não se sabe como começou, mas preocupados, moradores usam o que possuem para apagar o fogo.
Segundo informações exclusivas obtidas pelo site O Pantaneiro, o fogo nasceu na beira do rio Miranda e começou da última terça-feira (8), por volta das 10h30. Pecuaristas e bombeiros locais somam mais de 50 envolvidos para conter as chamas, comuns nesta época do ano.
Pecuarista que prefere não se identificar, colocou seus funcionários e também está desde ontem trabalhando para apagar o fogo, desabafou: “Depois dizem que são os pecuaristas que botam fogo na mata”.
Neste momento, o Corpo de Bombeiros está no local e segundo tenente Hélio dos Santos Silva, ainda não se sabe se foi de ordem natural ou humana. No local os militares junto com a toda a Brigada de incêndio da Fazenda BrPec trabalham em unidade para tentar conter o fogo para que ele não atinja a ponte, às margens da BR- 262, que liga às propriedade rurais à cidade.
A região sofre com incêndios desta proporção nesta época do ano.
25 novembro, 2024
25 novembro, 2024
25 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções