Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Bolsonaro homenageia PRF de MS que morreu em serviço - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Bolsonaro homenageia PRF de MS que morreu em serviço

Vladimir Struck foi atropelado e não resistiu aos ferimentos

Por Redação | 10 janeiro, 2020 - 10:20

O policial rodoviário federal Vladimir Struck foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande. Struck, como era chamado pelos amigos, foi um grande militante pelas mudanças e renovação do cenário político. Além de militante, Struck era pré-candidato à prefeitura de Sidrolândia e foi homenageado pelo presidente nas redes sociais.

“POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (LUTO) – Nosso profundo pesar pelo passamento, em serviço, na cidade de Sidrolândia/MS, do PRF Vladimir Benedito Struck. Profissional dedicado e instrutor da Academia da PRF, com 25 anos de carreira. Que Deus o tenha e guarde, junto aos seus”, diz a mensagem postada no Facebook do presidente.

O acidente aconteceu na MS-258, momento em que Struck estava atuando em bloqueio realizado pela equipe de plantão, na noite desta quinta-feira (9). O policial foi atropelado por um homem de 73 anos na estrada do Capão Seco, a cinco quilômetros da BR-060.

Struck sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, foi entubado e encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, após algumas horas, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A equipe integrada pelo policial fazia barreira a 5 quilômetros do entroncamento de acesso a BR-060, distante cerca de 8 quilômetros da base operacional onde estava de plantão, na noite desta quinta-feira. O policial foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e teve várias paradas cardíacas, ainda na ambulância de resgate dos militares. Após dar entrada no pronto atendimento do hospital de Sidrolândia, Struck teve de ser novamente reanimado, foi encaminhado de VAGA ZERO para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da madrugada desta sexta-feira (10).

O condutor da caminhonete F1000, foi indiciado por homicídio culposo (quando uma pessoa mata outra sem a intenção, quando a culpa é inconsciente). Struck deixa esposa e uma filha.

Velório será na Câmara Municipal de Sidrolândia. O corpo ainda não foi liberado.

Mais Notícias
Mundo

VÍDEO: Jovem sobrevive após ser baleado e atropelado

18 abril, 2024

Justiça

Família clama por justiça após atentado que deixou seis feridos em Ribas do Rio Pardo

18 abril, 2024

Trânsito

Ônibus arrasta moto por 5 metros e motociclista sai ileso

18 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções