Por João Paulo Ferreira | 12 novembro, 2024 - 14:39
O gerente de fazenda Jorge Lima Bermann, de 58 anos, faleceu na tarde da última sexta-feira (8), em um acidente na MS-306, próximo a Chapadão do Sul, a cerca de 331 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia uma caminhonete Chevrolet S-10, que colidiu violentamente na traseira de um caminhão parado em um trecho de obras com sistema de “Pare e Siga” na rodovia.
De acordo com informações dos sites locais O Correio News e Jovem Sul News, o caminhão, um Mercedes-Benz L1513 carregado com madeira, estava parado na pista devido às obras, com outros veículos à frente. Jorge, que seguia no sentido Chapadão do Sul/Cassilândia, não conseguiu frear a tempo e atingiu o veículo à frente. A colisão foi tão intensa que a frente da caminhonete ficou presa sob a carroceria do caminhão, resultando na morte imediata de Jorge, que ficou preso nas ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da concessionária Way-306, responsável pela administração do trecho, foram acionadas para o resgate e confirmaram o óbito no local. O motorista estava a caminho de uma propriedade rural na região quando ocorreu o acidente.
Amigos e familiares de Jorge, conhecido como “Lotário”, prestaram homenagens nas redes sociais, destacando seu caráter e alegria. Em uma mensagem, sua sobrinha escreveu: “Um grande homem, trabalhador, um pai maravilhoso, sentiremos muita falta. Sempre honesto, de bom caráter e de um sorriso fácil e contagiante. Deus te receba de braços abertos, meu tio”. Outros amigos também expressaram pesar, ressaltando as boas lembranças e o quanto ele era querido pela comunidade.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções