Por João Paulo Ferreira | 22 agosto, 2023 - 17:10
O advogado responsável, Daniel Bialski, anunciou nesta terça-feira (22) sua saída da equipe de defesa da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) no caso das joias sauditas. O anúncio foi feito por meio de um comunicado oficial. Bialski afirmou que os advogados que representam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) assumirão a responsabilidade pela defesa de Michelle no inquérito.
“Deixarei de atuar como defensor neste caso, uma vez que os advogados atualmente encarregados da representação legal do ex-presidente Jair Bolsonaro estão prontos e aptos para assumir eficazmente a defesa de Michelle Bolsonaro daqui em diante”, afirmou Bialski em seu comunicado.
Na semana passada, Michelle Bolsonaro, por meio de seu advogado Bialski, emitiu uma declaração na qual expressava sua completa tranquilidade em relação à investigação conduzida pela Polícia Federal (PF) sob a alcunha de “Lucas 12:2”. Bialski enfatizou que a ex-primeira-dama não teve participação nas supostas irregularidades investigadas e que desconhece qualquer ato ilícito.
A operação em questão resultou em buscas realizadas no domicílio de Mauro César Lourena Cid, pai do tenente-coronel e ex-auxiliar de Bolsonaro, Mauro Cid, e do advogado Frederick Wassef, conhecido por defender o ex-presidente e seus filhos. Além disso, como parte das ramificações da investigação, o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a quebra de sigilo bancário tanto de Jair Bolsonaro quanto de Michelle Bolsonaro.
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções