Por Viviane Freitas | 1 fevereiro, 2024 - 10:03
Os sócios da empresa 123 Milhas estão sendo alvos de uma operação realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais nesta quinta-feira (1º). A ação conta com a participação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), com o apoio da Polícia Civil.
De acordo com informações do site Estado de Minas Gerais, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nos escritórios da 123 Milhas e Max Milhas, localizados nos bairros Funcionários e Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Durante a operação, foram apreendidos documentos.
Na última semana, a Justiça de Minas suspendeu pela segunda vez o processo de recuperação judicial da empresa 123 Milhas. O processo havia sido retomado em dezembro de 2023, após ter sido suspenso em setembro a pedido do Banco do Brasil.
Em outubro do ano passado, o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) em Campo Grande iniciou audiências de conciliação para consumidores que sofreram prejuízos com a empresa de pacotes de viagem e passagens aéreas 123 Milhas. O órgão informou, por meio de nota à imprensa, que atendeu 41 casos em Mato Grosso do Sul.
4 dezembro, 2024
4 dezembro, 2024
4 dezembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções