A advogada Juliana Silva, de 31 anos, registrou um boletim de ocorrência na polícia nesta segunda-feira (4) após ser vítima de injúria racial durante o show do cantor Belo, em Campo Grande, no último sábado (2). A situação ocorreu na área extra vip do evento, quando a suspeita jogou um copo de bebida para cima, atingindo Juliana.
Segundo o relato da advogada, a filha da suspeita teria informado que a mãe pediu desculpas, mas ao pedir para não ser tocada, Juliana relatou que a mulher a empurrou. Durante a discussão, a suspeita fez comentários racistas, esfregando o braço e fazendo menção à cor de pele da vítima. Os seguranças do evento foram chamados, mas os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia.
Juliana procurou a polícia para relatar o ocorrido e destacou a falta de apoio da segurança do evento. A organizadora do evento, Dut’s Entretenimento, informou que o caso será apurado e que a empresa não compactua com atitudes preconceituosas.
A suspeita foi identificada, mas não respondeu aos contatos da reportagem até o momento da atualização da matéria. A assessoria do cantor Belo afirmou que não tinha conhecimento do caso e que o artista não compactua com atitudes que possam ferir a integridade física e moral de outras pessoas.
Veja o vídeo: