Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Com 4 pernas e 4 braços, “Bebê Deus” é venerado na Índia - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Mundo

Com 4 pernas e 4 braços, “Bebê Deus” é venerado na Índia

A condição é um provável caso de polimelia, uma condição de nascença que resulta em um número maior de membros do que o normal

Por Viviane Freitas | 20 julho, 2022 - 15:58

Um bebê, nascido no último dia 1 de julho, em uma pequena cidade no estado indiano de Uttar Pradesh, foi comparado a uma reencarnação da deusa hindu Lakshmi por nascer com quatro braços e quatro pernas. As informações são do jornal britânico Independent.

A criança, aclamada como um “milagre da natureza” e comparada a uma reencarnação de Deus, aparece em fotos e vídeos com o que parece ser um par extra de braços e pernas presos ao estômago. A condição é um provável caso de polimelia, uma condição de nascença que resulta em um número maior de membros do que o normal.

O bebê nasceu no Shahabad Community Health Center, no estado de Uttar Pradesh, a região mais populosa da Índia, pesando 2,948 kg.

A mãe Kareena, que não teve o sobrenome divulgado, foi internada no hospital após sentir dores de parto no sábado (1/7), e deu à luz logo em seguida. Mãe e filho estão saudáveis e passam bem.

Relatos da mídia local dizem que as pessoas se reuniram para ver a criança depois que as notícias do nascimento se espalharam pela área, com o bebê sendo saudado como um “milagre da natureza”.

Outros sugeriram que a criança poderia ser uma reencarnação de Lakshmi, a deusa hindu de múltiplos membros da riqueza, fortuna, poder, beleza, fertilidade e prosperidade.

Mais Notícias
Clima

Semana começa com calor de até 38°C em Mato Grosso do Sul

25 novembro, 2024

Polícia

Homem incendeia casa com duas crianças em Aral Moreira por disputa de terras

24 novembro, 2024

Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções