Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: ATAQUE DO SACI-PERERÊ! Tempestade de poeira 'engole' jovem jogador de beisebol de 7 anos - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Curiosidades

VÍDEO: ATAQUE DO SACI-PERERÊ! Tempestade de poeira ‘engole’ jovem jogador de beisebol de 7 anos

Criança foi resgatada por um árbitro de 17 anos que estava próximo

Por João Paulo Ferreira | 26 maio, 2023 - 11:14

Um vídeo, filmado em Jacksonville, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, viralizou nos últimos dias nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram orgulhosas do jovem árbitro que tirou um jgoador de 7 anos do caminho do perigo quando um redemoinho o “abraçou”.

A multidão aplaudiu Aidan Wiles, de 17 anos, quando um dos treinadores lhe dá um high-five, saudação americana, em meio a alguns elogios de “Bom trabalho, Blue” e um “Você salvou a vida dele”.

O jogo de beisebol juvenil foi na tarde do domingo de Dia das Mães entre o Fort Caroline Athletic Association Indians e o Ponte Vedra Sharks. A tempestade de poeira rodopiante foi breve, cerca de 5 segundos, mas ainda assim dramática.

Tanto Wiles, que também joga no campo externo do time de beisebol Sandalwood High School, quanto o apanhador do Sharks, Bauer Zoya, têm sido o alvoroço em todo o país e entrevistados por vários meios de comunicação.

O batedor havia acabado de se afastar quando a tempestade de poeira se formou de repente. Bauer estava visivelmente atordoado no meio da poeira rodopiante e do vento. Wiles rapidamente percebeu que o menino estava com problemas e entrou em ação, levantando-o e girando-o no mesmo movimento para fora do vórtice.

“Eu apenas o vi enlouquecido, tentando lutar para sair disso, e eu sabia que seu corpinho não conseguiria sair sozinho, então eu apenas corri e o peguei”, disse Wiles.

Ele disse que as pedras arranharam seu peito e estômago quando ele inicialmente tentou sair do caminho, mas voltou correndo quando viu que o receptor precisava de ajuda.

Para Bauer, ele não tinha certeza do que estava acontecendo.

“Eu pensei que era como o tornado vindo bem atrás de mim, mas na verdade era Aidan bem atrás de mim, e eu não sabia disso”, disse ele. “Eu realmente não conseguia respirar lá. Fiquei muito feliz quando ele me puxou para fora.”

CONFIRA O VÍDEO:

Mais Notícias
Dourados

Feira de artesanato oferece presentes especiais para o Dia das Mães em Dourados

10 maio, 2024

Meio Ambiente

Juiz revoga permissão de desmatamento no Parque dos Poderes

10 maio, 2024

Educação

Escolas de MS se mobilizam para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

10 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções