Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
20°C 23°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Figueirão inaugura delegacia da Polícia Civil no centro da cidade

Nova sede reforça segurança no município mais jovem de Mato Grosso do Sul

10/01/2025 às 19h42 Atualizada em 11/01/2025 às 15h24
Por: Redação
Compartilhe:
Figueirão inaugura delegacia da Polícia Civil no centro da cidade

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lúcio, o governador em exercício, José Carlos Barbosa (Barbosinha), o secretário-adjunto de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e outras autoridades participaram na manhã da última sexta-feira (10) da inauguração da Delegacia de Polícia Civil de Figueirão.

A nova unidade está situada na avenida Moisés Araújo Galvão, 516, no centro da cidade, e é um marco importante para o município, que celebra 21 anos de emancipação. Com uma população estimada em cerca de 3.500 habitantes, Figueirão é o mais jovem entre os municípios de Mato Grosso do Sul e agora conta com infraestrutura para ampliar o atendimento na área da segurança pública.

A iniciativa reforça o compromisso do estado em atender as demandas locais, proporcionando maior agilidade na apuração de crimes e atendimento à população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.