Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
20°C 23°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Homem é preso após roubar motocicleta de mulher em Três Lagoas

Polícia Civil recupera veículo e detém suspeito no mesmo dia

13/01/2025 às 18h51 Atualizada em 15/01/2025 às 15h14
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é preso após roubar motocicleta de mulher em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu um homem suspeito de roubar uma motocicleta na madrugada desta terça-feira (13). O crime ocorreu na rua Antônio Estevam Leal, no Jardim Guaporé, e o autor, identificado como L.O.B., de 44 anos, foi detido na manhã seguinte, junto com o veículo.

A vítima, uma mulher de 34 anos, estava estacionando a motocicleta em frente a uma tabacaria quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele estava armado com uma faca artesanal em uma das mãos e um capacete na outra. Após formalizar a denúncia na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) pela manhã, os agentes iniciaram diligências e encontraram o veículo estacionado em uma residência.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e associação criminosa, confessou o crime. Ele foi levado à sede do SIG, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional local, ficando à disposição da Justiça. A motocicleta foi devolvida à vítima.

A Polícia Civil destacou seu compromisso no combate aos crimes patrimoniais e reforçou a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173, (67) 3521-4984, ou pelo WhatsApp (67) 9 9226-8210, com garantia de sigilo absoluto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.