Domingo, 23 de Março de 2025
21°C 33°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Ladrão invade casas, toma banho, come e dorme antes de ser preso no Itamaracá

Criminoso passou a noite em três residências e foi detido por moradores antes da chegada da polícia

05/02/2025 às 17h47
Por: João Paulo Ferreira
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira (5), um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após invadir três residências no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Em uma das casas, ele tomou banho, consumiu alimentos da geladeira e dormiu na cama da vítima.

Após acordar, o suspeito pulou o muro para a casa vizinha, onde foi flagrado sentado na varanda pelo irmão da proprietária, que o expulsou do local. Em seguida, ele invadiu uma terceira residência, onde foi detido pelos moradores, que acionaram a Polícia Militar.

Uma das vítimas informou que o jovem havia prestado serviços de pedreiro em sua residência há cerca de três anos. O suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e responderá por violação de domicílio. Não foram relatados objetos furtados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.