Carlos Riquelme Gomes Freitas, de 9 anos, morreu após um grave acidente na noite do último domingo (2) na BR-163, entre Dourados e Caarapó, em Mato Grosso do Sul. Seu irmão, de 6 anos, ficou gravemente ferido e segue internado. Outras três pessoas também ficaram feridas.
A colisão envolveu uma caminhonete Ford Ranger, uma Volkswagen Kombi e um Chevrolet Corsa. De acordo com informações preliminares, a Ranger seguia no sentido Caarapó-Dourados quando, ao tentar ultrapassar o Corsa, atingiu a traseira da Kombi. Com o impacto, a Kombi perdeu o controle, saiu da pista e capotou várias vezes.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da concessionária CCR MSVia prestaram socorro às vítimas. Carlos Riquelme recebeu massagem cardíaca por 40 minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu irmão, de 6 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de investigação. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.