Na tarde desta segunda-feira (3), um motociclista de 28 anos bateu em um cavalo solto na rua no bairro Dom Antônio, em Campo Grande. Com o impacto, o animal morreu no local e o piloto da moto quebrou a perna e machucou o punho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.
Testemunhas relataram que o motociclista não teve tempo de desviar do cavalo, que apareceu de repente na pista. A moto ficou destruída com a batida.
Moradores da região disseram que é comum encontrar cavalos soltos no bairro, o que já gerou vários sustos para motoristas e pedestres. Apesar das reclamações, o problema continua sem solução. Esse foi o primeiro acidente grave registrado no local.
O trânsito na região ficou lento por mais de uma hora até a remoção do cavalo e da moto. A polícia foi acionada para registrar a ocorrência, mas até o momento não se sabe quem era o dono do animal.