Um acidente com uma BMW X4, avaliada em R$ 450 mil, causou a morte de Maria Fernanda Pereira de Souza Horton, de 21 anos, na tarde deste domingo (9), na MS-345, zona rural de Bonito. O carro, que pertencia à jovem e havia sido um presente do pai há menos de um ano, aquaplanou durante uma forte chuva, bateu no guard-rail da ponte e caiu no córrego Roncador.
Maria Fernanda estava no banco traseiro e morreu ainda no local do acidente. Outras três pessoas estavam no veículo e ficaram feridas, incluindo o motorista. O grupo, que mora em Campo Grande, estava em Bonito a passeio.
O motorista relatou à polícia que dirigia no sentido Bonito-Anastácio quando perdeu o controle do veículo por causa da pista molhada. O impacto contra o guard-rail fez com que a BMW despencasse da ponte.
Os sobreviventes foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital de Bonito. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
A perícia esteve no local e confirmou que não houve marcas de frenagem nem indícios de envolvimento de outro veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.