18°C 28°C
Campo Grande, MS

Polícia prende homem por agressão à companheira e furto em Aquidauana

Suspeito foi detido em flagrante pela Delegacia da Mulher após vítima relatar violência

João Paulo Ferreira
Por: João Paulo Ferreira
28/03/2025 às 17h30 Atualizada em 28/03/2025 às 18h08
Polícia prende homem por agressão à companheira e furto em Aquidauana

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem de 27 anos em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou atendimento médico no Hospital Regional na noite de terça-feira (26), após ser agredida pelo companheiro, identificado como W.B.A. Ela relatou ter sofrido uma lesão no pulso esquerdo, com suspeita de fratura, após um desentendimento com o autor.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi localizado. Já na manhã do dia seguinte, investigadores da DAM deram sequência às diligências e conseguiram encontrar o agressor, que recebeu voz de prisão.

Além da prisão em flagrante pela violência doméstica, a equipe também cumpriu o mandado judicial relacionado a um furto anterior. O homem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.