Um grave acidente ocorrido na manhã do último domingo (13), por volta das 9h, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul (MS), resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três em estado gravíssimo. A colisão, que envolveu um carro de passeio e duas carretas no km 189 da rodovia, mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Batalhão de Choque.
A primeira vítima fatal foi William Guerrinha, de apenas 11 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Horas depois, por volta das 22h15, Rogério da Silva, de 30 anos, que também estava no carro, faleceu na Santa Casa de Campo Grande, onde havia sido internado em estado grave.
Três familiares seguem internados em estado gravíssimo: a mãe do garoto, de 28 anos, a irmã dele, uma criança de apenas 5 anos, e o motorista do veículo, de 40 anos. As vítimas foram socorridas inicialmente em Nova Alvorada do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidas com urgência para hospitais em Campo Grande. Uma delas chegou a ficar presa nas ferragens, exigindo um trabalho minucioso das equipes de resgate.
Já os motoristas das carretas saíram ilesos fisicamente. Um deles, no entanto, ficou em estado de choque após a colisão e precisou de atendimento emocional.
A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada. A Polícia Civil solicitou o teste do bafômetro ao condutor do carro, mas o resultado ainda não foi divulgado. Também não há informações confirmadas sobre o uso de cinto de segurança pelos ocupantes no momento da batida.