Prepare o look, reúna a galera e já separa o tereré! Campo Grande vai tremer neste domingo (4) com o show gratuito de Luísa Sonza, que desembarca na capital para abrir com chave de ouro a nova temporada do projeto MS ao Vivo. O evento rola a partir das 17h no Parque das Nações Indígenas, com entrada liberada pra todo mundo.
Luísa traz a turnê do aclamado álbum “Escândalo Íntimo”, lançado em 2023, que reflete uma fase intensa de transformação pessoal e artística da cantora. No repertório, sucessos como Campo de Morango, Penhasco 2, Luísa Manequim e Sagrado Profano prometem emocionar e incendiar o palco. O trabalho tem direção artística assinada pela artista plástica e psicanalista Nathalie Nery, o que adiciona ainda mais profundidade ao espetáculo.
E a noite começa com talento da casa: a sul-mato-grossense Paolla, uma das revelações do pop/funk regional, esquenta o público com músicas cheias de personalidade, como Morreu Mas Passa Bem e Zerando a Vida.
O MS ao Vivo é uma iniciativa do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura) e da Fundação de Cultura, com apoio do Sesc-MS. A proposta é transformar o estado em referência cultural do Centro-Oeste, trazendo ao longo do ano artistas que movimentam o cenário nacional.
Fica ligado nas regrinhas: Pode levar garrafa d’água, tereré, banquinho e cooler de até 10 litros. Mas tá proibido entrar com objetos de vidro, itens cortantes, ambulantes não autorizados e animais de estimação.
Agora é só preparar a energia, porque o domingão promete ser inesquecível!