Morreu na noite da última terça-feira (6) a jovem de 23 anos que estava grávida e ficou gravemente ferida em um trágico acidente de trânsito no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS). A colisão aconteceu na manhã de terça e já havia causado a morte da mãe da jovem e a perda do bebê que ela esperava. A confirmação do terceiro óbito veio por meio da Santa Casa, onde a jovem estava internada em estado gravíssimo.
Ela era passageira na motocicleta conduzida por sua mãe, Patrícia Helena Lopes, que faleceu pouco depois de chegar ao hospital. Segundo o boletim de ocorrência, Patrícia não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente: a moto passa por uma sinalização de "Pare" no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândido Lima de Barros e, em seguida, é atingida por um Fiat Fiorino, dirigido por um entregador de 19 anos, que não se feriu.
Com o impacto, mãe e filha foram arremessadas ao chão, e o veículo de carga ainda colidiu contra um poste. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros no local.
Na reportagem publicada na terça-feira, foi noticiada a morte de Patrícia e a perda do bebê. Agora, com a confirmação da morte da jovem gestante, o acidente soma três vidas perdidas em menos de 24 horas — uma tragédia que abalou profundamente a comunidade local.