16°C 28°C
Campo Grande, MS

Empresa de Campo Grande conquista selo de melhor ambiente de trabalho do Centro-Oeste

AZ Tecnologia celebra reconhecimento no ranking Great Place to Work e reforça compromisso com a inovação

João Paulo Ferreira
Por: João Paulo Ferreira
23/05/2025 às 11h11
Empresa de Campo Grande conquista selo de melhor ambiente de trabalho do Centro-Oeste
Troféu entregue à AZ Tecnologia em Gestão, que conquistou o 43º lugar no ranking Great Place to Work das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

A AZ Tecnologia em Gestão, com sede em Campo Grande, foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste, ocupando o 43º lugar no ranking Great Place to Work (GPTW) da região. A premiação ocorreu nesta terça-feira (20), em Goiânia, e destacou organizações com práticas de gestão humanizadas e ambientes saudáveis.

A pesquisa que define o ranking é feita de forma anônima, baseada na percepção dos colaboradores sobre o clima organizacional e a gestão de pessoas. Representaram a AZ na cerimônia a gestora de Gestão Humana, Silvania Carvalho, e o gestor de Marketing, Alison Morais. “Estamos oficialmente premiados como uma das melhores do Centro-Oeste. Estou muito emocionada por representar todo o time. O prêmio é nosso”, afirmou Silvania.

O reconhecimento veio em um momento simbólico para a empresa, que completa 37 anos de atuação em Mato Grosso do Sul. A AZ desenvolve soluções tecnológicas para simplificar processos em instituições públicas e privadas, levando a inovação sul-mato-grossense para todo o país.

Atualmente, a empresa conta com 299 colaboradores, sendo 80% em regime home office, distribuídos do Sul ao Nordeste do Brasil. Segundo o gestor Alison Morais, a conquista reforça o compromisso da AZ em manter um ambiente colaborativo e inovador. “Esse selo, que é muito difícil de conquistar, representa a qualidade e a força com que estamos evoluindo. E, claro, levamos com orgulho o nome do nosso estado”, destacou.

Fundada em 1988, a AZ começou sua trajetória com quatro sócios e três estagiários. Seu primeiro sistema foi entregue ao Governo de Mato Grosso do Sul, em 1991, com o software Gestão Escolar. Desde então, a empresa ampliou seu alcance, atendendo atualmente mais de 20 mil clientes em todo o Brasil.

Entre os colaboradores com longa trajetória, está Eduardo Melo, que há 34 anos atua na empresa. Hoje Administrador e Líder de Banco de Dados, ele compartilha a importância do incentivo recebido ao longo da carreira. “Fiz amigos, aprendi com aqueles que já saíram e, principalmente, ajudei muitos a ingressarem na área de Tecnologia da Informação”, afirmou.

Com uma cultura organizacional baseada em comprometimento, colaboração e inovação, a AZ Tecnologia segue fortalecendo sua marca e ampliando seu impacto no setor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.