Dois homens morreram e outros dois foram presos após um furto de gado na madrugada de terça-feira (3) em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar abordou um veículo suspeito na rodovia MS-320, onde encontrou carne bovina recém-abatida, armas e ferramentas utilizadas no crime.
Os ocupantes do veículo, identificados como Diego Santos Freitas, de 34 anos, e Denis de Lima, de 37 anos, confessaram o furto e indicaram a participação de outros dois comparsas. Durante as buscas, os policiais localizaram uma motocicleta com os suspeitos Antonielson Guadalupe Cedreira, de 39 anos, e Maurício Salviano Girão, de 38 anos. Ao tentarem abordá-los, os suspeitos reagiram, apontando armas para os policiais, que revidaram. Ambos foram baleados, socorridos ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres, uma motocicleta, além de armas brancas e ferramentas utilizadas no abate do animal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.