Ariovaldo Rodrigues Marcelino, de 43 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma confraternização em uma carvoaria às margens da MS-444, em Selvíria, no interior de Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu na tarde de domingo (22), após uma discussão envolvendo o volume de uma caixa de som.
Segundo relatos da esposa da vítima, o autor do crime, identificado como Aldo Washington da Cruz Ibarra, conhecido como “Índio”, se irritou com o som alto e atacou Ariovaldo com uma faca durante o encontro entre amigos. Após o ataque, Aldo fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar horas depois, próximo ao Assentamento São Joaquim.
Durante a prisão, o suspeito confessou informalmente o crime e afirmou estar arrependido. Ele também disse que Ariovaldo era seu melhor amigo. Ainda segundo a Polícia Civil, Aldo tinha um mandado de prisão em aberto e agora responde por homicídio qualificado por motivo fútil.
A investigação ainda apura detalhes do caso, já que o autor apresentou outra versão, alegando que a vítima teria tentado agredir sua tia durante a discussão.