10°C 23°C
Campo Grande, MS

Menina de Paranaíba arrecada quase 2 toneladas de papelão para conhecer Ana Castela

Anny Gabrielly conseguiu encontrar a cantora no camarim após show realizado na cidade

João Paulo Ferreira
Por: João Paulo Ferreira
04/07/2025 às 11h31 Atualizada em 04/07/2025 às 11h46
Menina de Paranaíba arrecada quase 2 toneladas de papelão para conhecer Ana Castela
Anny Gabrielly encontra Ana Castela no camarim após vencer campanha de reciclagem em Paranaíba

Anny Gabrielly, de 8 anos, realizou o sonho de conhecer Ana Castela depois de juntar 1.775,9 kg de papelão em uma campanha de reciclagem em Paranaíba (MS). A iniciativa foi promovida pela prefeitura e premiou os alunos que mais arrecadassem material reciclável com um encontro exclusivo com a cantora.

Aluna da Escola Municipal Liduvina Motta Camargo, Anny venceu a disputa entre os estudantes da rede pública e garantiu a entrada no chamado “camarim ecológico”. O encontro aconteceu durante o show de Ana Castela na cidade, na noite de quinta-feira (3). Emocionada com a história da menina, a cantora elogiou: “Meu Deus! Cê é top, catou tudo isso pra me ver? Você é uma heroína!”, disse ao abraçá-la.

A família de Anny enfrentou até um contratempo durante a coleta: o carro usado para carregar o papelão pegou fogo no meio do caminho. Mesmo assim, a menina não desistiu e continuou arrecadando o material até atingir quase duas toneladas.

Outra fã, Maria Júlia, de 9 anos, também foi escolhida pela equipe da artista e teve acesso ao camarim. Ela ganhou uma camiseta oficial da turnê e fotos autografadas.

A campanha foi lançada pelo prefeito Maycol Queiróz com o objetivo de incentivar a conscientização ambiental entre os alunos da rede municipal, unindo educação, sustentabilidade e cultura. Dezenas de crianças participaram da disputa, que mobilizou as famílias e as escolas de Paranaíba.

Aluna juntou quase 1,8 tonelada de papelão em ação promovida pela prefeitura e escolas municipais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.