Segunda, 20 de Abril de 2026
24°C 33°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Vereador Prof Riverton denuncia lentidão na gestão Adriane e ausência de diálogo com a Câmara

Vereador alega ter protocolado demandas há mais de 60 dias e ainda estar sem resposta

05/08/2025 às 19h45 Atualizada em 05/08/2025 às 20h09
Por: Redação
Compartilhe:
Vereador Prof Riverton denuncia lentidão na gestão Adriane e ausência de diálogo com a Câmara

O vereador Professor Riverton (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande para manifestar insatisfação com a postura da Prefeitura diante das demandas encaminhadas pelos parlamentares. Ele apontou falta de diálogo institucional e atraso no atendimento a pedidos oficiais, inclusive um de sua autoria, protocolado há mais de dois meses, sem retorno.

O parlamentar também fez críticas à condução administrativa da prefeita Adriane Lopes (PP), destacando a ausência de profissionais técnicos em áreas estratégicas da gestão municipal. De acordo com sua avaliação, Adriane "deveria se blindar com bons técnicos". 

No início de seu mandato, Adriane fez nomeações que causaram estranheza e revolta popular. Adriane se deixou levar pela influência religiosa e nomeou 12 pastores de sua própria igreja, ignorando quadros técnicos.

Vale lembrar que o vereador Professor Riverton é corregilionário e faz parte da base da prefeita na Câmara. O fato demonstra o distanciamento político de Adriane até mesmo com seus companheiros de partido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.