Terça, 19 de Maio de 2026
13°C 17°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Psicólogo atropelado na Capital teve celular, tênis e relógio furtados após acidente

Família denunciou sumiço dos objetos antes da chegada da perícia e polícia investiga vilipêndio de cadáver

08/08/2025 às 11h40
Por: João Paulo Ferreira
Compartilhe:
Luiz Torchetti Neto, psicólogo de 35 anos, morreu atropelado em Campo Grande no último domingo (3)
Luiz Torchetti Neto, psicólogo de 35 anos, morreu atropelado em Campo Grande no último domingo (3)

A família do psicólogo Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, que morreu atropelado na madrugada do último domingo (3) em Campo Grande, registrou denúncia à polícia pelo furto de pertences da vítima ainda no local do acidente. Entre os objetos levados estão o celular, um par de tênis e relógios.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai de Luiz relatou que, ao chegar à cena, encontrou o filho apenas de meias e sem o relógio de pulso que usava ao sair de casa. Ele também procurou pelo celular e pelo par de tênis, mas não localizou os itens. Após a conclusão da perícia, foram entregues à família apenas as chaves, que estavam no bolso, e um escapulário.

Com a denúncia, a Polícia Civil passou a apurar o caso também sob a suspeita de vilipêndio de cadáver, além da investigação sobre o atropelamento.

O acidente ocorreu na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Marcos Roberto, quando Luiz atravessava a faixa de pedestres acompanhado de um amigo de 28 anos. Os dois foram atingidos por um carro. O amigo foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, enquanto um terceiro homem que estava com eles não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança registraram o atropelamento. O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool. O passageiro do carro informou que o semáforo estava verde para o veículo no momento do impacto. Tanto o condutor quanto o passageiro foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Luiz Torchetti Neto trabalhava como assessor do deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil), que lamentou a morte nas redes sociais. Além disso, integrava o Conselho da Juventude de Mato Grosso do Sul (Conjuv) e era vice-presidente estadual e fundador do União Jovem MS, braço jovem do partido.

Em nota, o União Jovem MS afirmou que Luiz deixa “um vazio imensurável” e informou que detalhes sobre o velório serão divulgados posteriormente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.