Campo Grande será palco, em outubro, das finais da Supercopa de vôlei de quadra nas categorias feminina e masculina. As decisões serão em jogo único no Ginásio Guanandizão, reunindo os campeões da Superliga 2024/2025 e da Copa do Brasil 2025.
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou as datas após reunião com a organização local. Ainda não há definição sobre os horários e o início da venda de ingressos.
Confrontos
Supercopa Feminina: Osasco x Sesi Vôlei Bauru – 18 de outubro (sábado)
Supercopa Masculina: Sada Cruzeiro x Itambé Minas – 19 de outubro (domingo)
Histórico na capital
O Guanandizão já recebeu jogos importantes da modalidade. Na última temporada, sediou partidas da Superliga masculina, incluindo Campinas x Guarulhos em dezembro e Cruzeiro x Suzano-SP em março. A cidade também foi sede da Supercopa masculina em 2020, quando o EMS Taubaté-SP venceu o Cruzeiro por 3 sets a 2, no tie-break, em um evento que marcou a reabertura do ginásio, com capacidade para cerca de 4 mil pessoas.