Domingo, 17 de Maio de 2026
18°C 26°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Empresa do setor de bioenergia abre vagas de trabalho em Aquidauana

Processo seletivo da CerradinhoBio busca profissionais para áreas operacionais e agrícolas e permite inscrição online ou entrega de currículo na Casa do Trabalhador

14/03/2026 às 18h24 Atualizada em 14/03/2026 às 18h36
Por: João Paulo Ferreira
Compartilhe:
Unidade da Cerradinho Bioenergia em Mato Grosso do Sul integra produção de etanol e coprodutos a partir de milho e cana
Unidade da Cerradinho Bioenergia em Mato Grosso do Sul integra produção de etanol e coprodutos a partir de milho e cana

A empresa Cerradinho Bioenergia está com processo seletivo aberto para contratação de trabalhadores em Aquidauana, no interior de Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para diferentes funções operacionais e agrícolas e as inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente na Casa do Trabalhador do município.

Entre as vagas divulgadas estão cargos de fiscal, operador de máquinas, auxiliar de produção agrícola e motorista bombeiro. Os interessados podem iniciar o processo seletivo pelos links disponibilizados pela empresa:

Fiscal: https://snr.li/v-BXIx2gwlRaSkQW6gx74CkQ

Operador de Máquinas II: https://snr.li/v-eVPFlKDBSx2-Rvr05XW9ow

Auxiliar de Produção Agrícola: https://snr.li/v-4DV72MTDTxKP1ZcY0MVl5A

Motorista Bombeiro: https://snr.li/v-R4gzGjZKSnS6qo1tQuPo0w

Para as vagas em Aquidauana, além da inscrição online, os interessados também podem entregar currículo impresso na Casa do Trabalhador. O local fica na Rua Estevão Alves Corrêa, nº 1895, no Centro da cidade, em frente ao Mercado São Rafael.

Outras oportunidades da empresa podem ser consultadas na página oficial de recrutamento da companhia:
https://grupocerradinhobio.portaldetalentos.senior.com.br/jobs

A Cerradinho Bioenergia atua no setor sucroenergético e produz etanol, açúcar, energia elétrica e coprodutos do milho, como DDGS e óleo de milho. A empresa utiliza como matérias-primas a cana-de-açúcar e o milho.

O grupo possui operações em Chapadão do Céu, em Goiás, e em Maracaju, em Mato Grosso do Sul. De acordo com a companhia, a capacidade atual de processamento chega a cerca de 1,5 milhão de toneladas de milho e 6,1 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.