Segunda, 20 de Abril de 2026
24°C 33°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Subtenente da PM é assassinada pelo namorado dentro de casa em Campo Grande

Companheiro foi preso em flagrante, confessou o crime e caso é investigado como feminicídio pela Deam

06/04/2026 às 15h14 Atualizada em 07/04/2026 às 10h05
Por: João Paulo Ferreira
Compartilhe:
Subtenente da Polícia Militar Marlene Brito Rodrigues, de 59 anos, foi morta a tiros dentro de casa em Campo Grande; caso é investigado como feminicídio
Subtenente da Polícia Militar Marlene Brito Rodrigues, de 59 anos, foi morta a tiros dentro de casa em Campo Grande; caso é investigado como feminicídio

A subtenente da Polícia Militar Marlene Brito Rodrigues, de 59 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (6). O principal suspeito é o namorado da vítima, de 50 anos, que foi preso em flagrante e confessou o crime.

Segundo as informações apuradas, o homem estava no imóvel no momento do disparo. Um vizinho, que também é policial militar, entrou na residência após ouvir o tiro e encontrou o suspeito com a arma na mão.

Inicialmente, o homem chegou a alegar que a subtenente teria tirado a própria vida, versão que perdeu força após a análise preliminar da cena e, posteriormente, com a confissão do próprio suspeito.

O casal mantinha um relacionamento há cerca de um ano e estava morando junto havia aproximadamente dois meses.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que trata o crime como feminicídio. Até o momento, não havia registro formal de violência doméstica envolvendo o casal.

Com mais de 35 anos de atuação na Polícia Militar, Marlene Brito Rodrigues trabalhava no Comando Geral da corporação. Em nota, a PM lamentou a morte e informou que acompanha as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.