17°C 28°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Criança de 10 anos morre após pegar em arame energizado em fazenda em Ribas do Rio Pardo

Menino sofreu descarga elétrica na tarde de domingo e morreu antes da chegada do socorro

22/06/2026 às 11h46
Por: João Paulo Ferreira
Compartilhe:
Criança de 10 anos morre após pegar em arame energizado em fazenda em Ribas do Rio Pardo

Uma criança de 10 anos morreu na tarde deste domingo (21) após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo. Segundo familiares e as informações apuradas pelas autoridades, o menino teve contato com um arame energizado e não resistiu.

De acordo com as primeiras informações, a criança estava na propriedade rural quando encontrou um pedaço de arame que havia entrado em contato com uma rede elétrica de alta tensão. Ao manusear o objeto, sofreu uma forte descarga elétrica.

Familiares tentaram prestar socorro imediatamente, mas o menino morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência.

Após os trabalhos de perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), em Campo Grande. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Entre os pontos que devem ser apurados estão como o arame ficou energizado e se havia algum risco pré-existente na área onde ocorreu a tragédia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.