Por Viviane Freitas | 17 agosto, 2023 - 9:38
Danilo Alves Vieira, de 19 anos, suspeito do assassinato e esquartejamento do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, foi detido na quarta-feira (16) em Iguatemi, Mato Grosso do Sul. Após investigação da Polícia Civil, foi descoberto que o suspeito estava escondido em Iguatemi por alguns dias. As autoridades policiais seguiram as pistas e conseguiram prender o suspeito.
O suspeito foi encontrado na cidade, que fica a menos de 100 km de Sete Quedas, local onde o corpo esquartejado de Hugo Pedrosa foi encontrado. A ex-namorada do jogador também está sob custódia como suspeita de envolvimento no crime.
A Polícia Civil informou que Danilo ficou foragido por quase dois meses, levantando suspeitas de que ele poderia ter fugido para o Paraguai. Uma colaboração entre as polícias brasileira e paraguaia foi iniciada para localizar o suspeito do assassinato do jogador.
A ex-namorada de Hugo foi presa em 4 de julho pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, o jogador foi morto na casa da ex-namorada, Rubia Joice de Oliver Luvisetto. As apurações indicam que Hugo foi assassinado após ter ficado desaparecido por sete dias, seguindo uma festa em Pindoty Porã, Paraguai. O corpo foi encontrado esquartejado e ocultado em pequenos pedaços.
O desaparecimento do jogador ocorreu na madrugada de 25 de junho e foi reportado por sua mãe um dia depois. Após sete dias de busca, partes do corpo de Hugo foram localizadas em 2 de julho nas águas do rio Iguatemi, em Sete Quedas. A identificação foi feita por meio de uma tatuagem em seu braço com o nome de seu falecido pai.
Os restos mortais estão atualmente no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aguardando liberação. A investigação continua em andamento.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções