Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Acusado de matar e esquartejar jogador de futebol é preso a 100 km do crime - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Acusado de matar e esquartejar jogador de futebol é preso a 100 km do crime

A ex-namorada do jogador também está sob custódia como suspeita de envolvimento no crime

Por Viviane Freitas | 17 agosto, 2023 - 9:38

Danilo Alves Vieira, de 19 anos, suspeito do assassinato e esquartejamento do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, foi detido na quarta-feira (16) em Iguatemi, Mato Grosso do Sul. Após investigação da Polícia Civil, foi descoberto que o suspeito estava escondido em Iguatemi por alguns dias. As autoridades policiais seguiram as pistas e conseguiram prender o suspeito.

O suspeito foi encontrado na cidade, que fica a menos de 100 km de Sete Quedas, local onde o corpo esquartejado de Hugo Pedrosa foi encontrado. A ex-namorada do jogador também está sob custódia como suspeita de envolvimento no crime.

A Polícia Civil informou que Danilo ficou foragido por quase dois meses, levantando suspeitas de que ele poderia ter fugido para o Paraguai. Uma colaboração entre as polícias brasileira e paraguaia foi iniciada para localizar o suspeito do assassinato do jogador.

A ex-namorada de Hugo foi presa em 4 de julho pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, o jogador foi morto na casa da ex-namorada, Rubia Joice de Oliver Luvisetto. As apurações indicam que Hugo foi assassinado após ter ficado desaparecido por sete dias, seguindo uma festa em Pindoty Porã, Paraguai. O corpo foi encontrado esquartejado e ocultado em pequenos pedaços.

O desaparecimento do jogador ocorreu na madrugada de 25 de junho e foi reportado por sua mãe um dia depois. Após sete dias de busca, partes do corpo de Hugo foram localizadas em 2 de julho nas águas do rio Iguatemi, em Sete Quedas. A identificação foi feita por meio de uma tatuagem em seu braço com o nome de seu falecido pai.

Os restos mortais estão atualmente no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aguardando liberação. A investigação continua em andamento.

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções