Por Viviane Freitas | 29 abril, 2024 - 7:38
Uma operação conjunta da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados resultou na identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio de José Alves da Silva, 80 anos, encontrado morto na manhã deste domingo (28) em um sítio na Vila Sapé.
Os detidos são uma adolescente de 14 anos, seu namorado de 16 anos, a irmã da adolescente, Lucinéia Monteiro dos Santos, 25, e Jhonatan Fernando Sobral, 26, cunhado da menor.
Eles foram localizados em uma propriedade rural entre Dourados e Itaporã, dentro de um carro Eco Sport cinza escuro, onde também foi encontrada a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 22.
De acordo com a polícia, a adolescente de 14 anos mantinha um relacionamento com o idoso, e sua família estava ciente. O idoso estaria pressionando a menor e sua família para um casamento, o que teria motivado o crime.
O namorado da adolescente descobriu o relacionamento e, com o apoio dela, de Jhonatan e de Lucinéia, planejou e executou o assassinato. O adolescente de 16 anos, autor dos disparos, utilizou a espingarda do idoso, que havia sido furtada há alguns dias da casa dele, para cometer o crime.
O pai da adolescente foi detido como testemunha e aguarda depoimento para possível liberação ou autuação. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções