Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Adolescente é morta por engano em tiroteio entre facções em Sonora - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Adolescente é morta por engano em tiroteio entre facções em Sonora

Sabrina Machado, de 18 anos, foi vítima fatal enquanto trabalhava

Por João Paulo Ferreira | 17 abril, 2024 - 13:30

Na madrugada da última segunda-feira (15), Sabrina Machado, uma adolescente de 18 anos, foi morta a tiros enquanto trabalhava no município de Sonora. O incidente ocorreu quando dois indivíduos em uma motocicleta abriram fogo em direção à boate “Top Dance”, localizada na Rua Trindade, no centro da cidade. Sabrina foi atingida no tórax e morreu no local.

O ataque, segundo a Polícia Civil, foi um erro de alvo, já que os criminosos pretendiam atingir um jovem de 13 anos, pertencente a uma facção criminosa rival. O adolescente, que também foi ferido, sobreviveu ao ataque. Os atiradores, associados a uma facção criminosa do Rio de Janeiro, visavam a um membro de uma facção de São Paulo.

Três jovens, dois de 16 anos e um de 17 anos, foram apreendidos em flagrante pela participação no crime. Eles são suspeitos de terem facilitado a ação dos atiradores ao retirar o alvo adolescente da boate antes dos disparos. Após o tiroteio, os atiradores fugiram para o Mato Grosso.

Mais Notícias
Segurança

Polícia Penal realiza simulado de ‘Plano de Defesa Combate em Torre’ nesta terça-feira na Gameleira

29 abril, 2024

Saúde

Prazo para primeira dose da vacina contra dengue se encerra nesta terça em Dourados

29 abril, 2024

Polícia

Jovem de 23 anos morre em acidente entre duas motocicletas no Centro da Capital

29 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções