Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Agiota ex-policial é baleado no Caiobá e fica em estado grave - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Agiota ex-policial é baleado no Caiobá e fica em estado grave

Vítima perseguida por moto levou quatro tiros e bateu carro em muros de residências

Por João Paulo Ferreira | 1 julho, 2024 - 13:26

Foto: Redes sociais

Um motorista de 53 anos sofreu um atentado a tiros na noite do último sábado (29), no Portal Caiobá II, em Campo Grande. O homem, identificado como agiota e suposto ex-policial, foi perseguido por dois homens em uma moto e atingido por quatro tiros – no rosto, dois no braço esquerdo e um na clavícula. Ferido, ele perdeu o controle de sua picape Fiat Strada e colidiu com os muros de duas residências.

De acordo com testemunhas, o homem era conhecido na vizinhança por seu comportamento agressivo e por dar tiros para o alto em via pública. Um morador de uma das casas atingidas relatou à Polícia Militar que estava dentro de casa quando ouviu um forte barulho e, ao verificar, encontrou a vítima bastante machucada e o carro ainda ligado e em aceleração.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou os ferimentos graves, socorrendo o motorista até a Santa Casa. Segundo os moradores, a vítima costumava ingerir bebidas alcoólicas e exibir comportamento ameaçador.

A esposa da vítima, presente no local, confirmou à polícia que o homem trabalhava como agiota. No carro, foram encontradas anotações com nomes de possíveis clientes e devedores, além de uma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para atender a ocorrência, que foi registrada como tentativa de homicídio. Até o momento, a moto e os suspeitos não foram localizados. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.

Mais Notícias
Política

Livro orienta prefeitos eleitos sobre transição de gestão municipal

10 outubro, 2024

Esportes

Coxim sedia penúltima etapa do Festival de Praia 2024

10 outubro, 2024

Capital

VÍDEO: Furação de olho? Briga por “presente de Deus” em frente a presídio em Campo Grande viraliza nas redes

10 outubro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções