Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Após arrombar e furtar casa, adolescentes deixam ameaça de morte na Bíblia da vítima - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Após arrombar e furtar casa, adolescentes deixam ameaça de morte na Bíblia da vítima

"...tira a queixa na Delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vo te mata aqui... ", dizia a mensagem

Por Redação | 9 abril, 2021 - 11:01

A Polícia Civil de Miranda apreendeu dois adolescentes que, duas semanas após arrombarem e furtarem uma casa, retornaram ao local do crime, fazendo novos furtos, e deixando uma mensagem na Bíblia, ameaçando-a de morte.

A vítima denunciou à Polícia que sua casa, no bairro Bahiazinha, foi arrombada e furtada há aproximadamente duas semanas por alguns adolescentes, e que teria registrado a ocorrência. Porém, ao chegar em sua residência na última quinta-feira (8), encontrou seu portão danificado.

Ao entrar na casa, a porta estava novamente arrombada, e suas cadeiras  quebradas e rasgadas. Diversas gavetas da cozinha e de armários foram destruídas. O botijão de gás teve sua mangueira arrancada e vazando. Os indivíduos ainda teriam destruído bens pessoais e tentaram atear fogo nos colchoes com álcool de cozinha, sem sucesso, pois queimou apenas uma parte. Por fim, os invasores escreveram em sua bíblia “…tira a queixa na Delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vo te mata aqui… (sic)”.

Sobre a Bíblia ainda foi deixado, como forma de ameaça, uma faca. A equipe de policiais civis de Miranda imediatamente realizou diligências e conseguiu localizar e apreender os dois adolescentes infratores, que prontamente confessaram os delitos.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções