Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Após voltar de operação em Ponta Porã, delegado morre em acidente na BR 060 - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Após voltar de operação em Ponta Porã, delegado morre em acidente na BR 060

Mikaill Alessandro Gouvea Faria tinha 42 anos e passou a fazer parte dos quadros da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em 2014

Por Viviane Freitas | 7 maio, 2021 - 9:12

Após voltar de uma operação policial em Ponta Porã, o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), Mikaill Alessandro Gouvea Faria,  colidiu  com um caminhão, na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.

O delegado foi levado para a Santa Casa da Capital pelo Corpo de Bombeiros com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem (6).

Mikaill Alessandro Gouvea Faria tinha 42 anos e passou a fazer parte dos quadros da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em 2014, quando foi aprovado em concurso público e lotado na Delegacia de Polícia de Amambai. Ao se destacar na fronteira, logo foi promovido a Delegado Regional Adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã, em 2018.

Atualmente dedicava-se em Campo Grande, onde foi titulado à assumir a Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro), na última segunda-feira (3).

A Polícia Civil emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do policial. “A Polícia Civil se une estes amigos e familiares no lamento à perda do Delegado, que deixará muitas saudades”.

O velório está sendo realizado na Pax Nippon, localizada na Rua 13 de Maio, 4477. Após, o corpo será transladado até a cidade de Bauru-SP onde ocorrerá o sepultamento.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções