Por Viviane Freitas | 12 julho, 2022 - 9:07
Ladrão, ainda não identificado, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (12), após tentar abastecer carro roubado em posto de combustíveis na BR-163, em Jaraguari, e ainda invadir uma viatura na tentativa de fugir. Ele estava na companhia de outras cinco pessoas, que conseguiram sair correndo.
Conforme boletim de ocorrência, a quadrilha chegou ao posto empurrando um veículo modelo Chevrolet Cruze. O gerente do estabelecimento contou que era por volta das 2h36, quando ele percebeu a movimentação.
Ao estranhar a quantidade de pessoas (seis no total), assim como o comportamento do grupo, o funcionário permaneceu escondido em uma sala. Foi aí que os suspeitos começaram a vasculhar o local.
O registro policial diz ainda, que o grupo furtou pouco mais de R$ 22 em moedas que estavam no caixa, dois aparelhos celulares, bonés e chaves. Os criminosos ainda quebraram um bomba de combustível, provavelmente tentando abastecer o carro, e danificaram o vidro de um veículo que estava no local e pertence ao posto.
A PM foi acionada e, quando os policiais chegaram ao local, houve tentativa de fuga de todos os envolvidos. Cinco deles conseguiram fugir. Um deles tentou fugir com a viatura usada pela guarnição e, armado, trocou tiros com os PMs.
O homem foi atingido por seis tiros e morreu ainda no local. Ele chegou a percorrer um pequeno trecho com a viatura e colidiu o veículo com o portão de uma fábrica de fertilizantes, em frente ao posto. A colisão provocou danos na viatura.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o morto no confronto usava camisa cinza, calça jeans clara e sapatos pretos. Além disso, ele possui tatuagem de carpa do lado esquerdo da barriga, desenhos tribais e também um palhaço tatuado.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, furto, resistência e tentativa de furto, na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções