Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Cabeleireira de 24 anos é assassinada com tiros na nuca em Iguatemi - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Cabeleireira de 24 anos é assassinada com tiros na nuca em Iguatemi

Polícia investiga o namorado da vítima como principal suspeito do crime ocorrido no bairro Waloszek Konrad

Por João Paulo Ferreira | 2 maio, 2024 - 14:51

Foto: Redes sociais

Aline Mayara Boni, cabeleireira de 24 anos, foi brutalmente assassinada em Iguatemi, cidade situada a 474 quilômetros de Campo Grande. O crime, que ocorreu na última segunda-feira (29), chocou o bairro Waloszek Konrad pela crueldade: Aline foi encontrada morta nos fundos de uma residência, com tiros na cabeça, especificamente na região da nuca.

A perícia técnica apontou que Aline foi forçada a se ajoelhar antes de ser executada, o que intensifica a brutalidade do ato. As investigações preliminares e testemunhas no local indicam que o namorado de Aline, visto fugindo em uma motocicleta Honda Titan de cor preta após o crime, é o principal suspeito. Ele foi visto guardando uma arma de fogo na cintura pouco antes de sua fuga.

Este trágico incidente foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, que já identificou tanto o suspeito de executar Aline quanto o motociclista que auxiliou na fuga. A polícia segue investigando o caso.

Mais Notícias
Brasil

STF elege André Mendonça para substituir Moraes no TSE

16 maio, 2024

Esportes

Maratona de Campo Grande abre últimas vagas e anuncia novidades

16 maio, 2024

Dourados

Alan Guedes anuncia novo sistema de iluminação LED em Dourados

16 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções