Por Viviane Freitas | 19 outubro, 2023 - 10:43
Imagens de segurança de um estabelecimento comercial registraram a correria no momento da execução de Luan de Oliveira Araújo, de 22 anos, na noite de quarta-feira (18), no cruzamento das ruas Mururé com Samburá, no Bairro Moreninhas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Luan estava sob investigação por sua suposta ligação com a morte de Lucas de Moraes Charão, conhecido como “Bocão,” ocorrida em novembro de 2020, também nas Moreninhas.
Luan tinha um histórico de envolvimento com a polícia, incluindo passagens por tráfico de drogas, porte de drogas, dirigir veículo automotor sem permissão e perturbação de sossego.
Um morador que preferiu não se identificar mencionou que conhecia Luan apenas de vista, pois ele costumava ficar na esquina. O vizinho expressou preocupação com a segurança no bairro, que é conhecido por sua violência, tornando difícil permanecer nas ruas durante a noite.
No momento da execução, Luan estava descendo a Rua Sambacuim com um grupo de amigos quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e abriram fogo contra ele. A perícia constatou que 19 cápsulas de munições deflagradas foram encontradas no local. Testemunhas relataram que, após a vítima ser atingida, os suspeitos voltaram para verificar se Luan estava morto. Além de Luan, seus amigos também foram atingidos por tiros e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Moreninhas.
Câmera flagra momento de correria e tiros que mataram jovem nas Moreninhas pic.twitter.com/ZsIozVlhPA
— osulmatogrossense (@PortalOSM) October 19, 2023
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções