Por Viviane Freitas | 29 agosto, 2023 - 8:31
O detento Rogério Campos de Moraes, 46 anos, foi morto com oito tiros tiros enquanto estava em um carro, juntamente com outros dois presidiários, Odair Ferreira de Souza e Eduardo Alves dos Reis, que também foram atingidos. O caso aconteceu no sábado (26) na Vila Sobrinho, Campo Grande.
Por volta das 6h50, as câmeras de segurança capturaram o momento em que um motociclista se aproximou do veículo na Avenida Aeroclube. Usando capacete, casaco azul e calça escura, o suspeito disparou várias vezes contra as vítimas, durando menos de um minuto. Após o ataque, o suspeito fugiu pela Rua Fernando de Noronha.
Após a partida do atirador, um dos ocupantes do veículo caiu no asfalto, enquanto outro conseguiu sair do carro mancando.
Rogério Campos de Moraes foi atingido por oito tiros, de acordo com a perícia. Ele e os outros dois presos, que haviam saído do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande, foram abordados enquanto trafegavam na Avenida Aeroclube. Os atiradores fizeram múltiplos disparos, resultando na morte de Rogério e ferindo Odair Ferreira de Souza no olho, e Eduardo Alves dos Reis no abdômen.
Após o crime, uma mulher foi vista retirando uma sacola com objetos do carro. A esposa de Rogério esteve no local, mas não tinha conhecimento de ameaças anteriores contra ele. A Polícia Civil está investigando o caso.
Veja o vídeo:
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções