Por Viviane Freitas | 14 outubro, 2023 - 23:49
Um homem de 59 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (13) por estuprar uma mulher de 43 anos. O terrível crime ocorreu na calçada da Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande. A vítima estava dormindo ao lado de seu marido quando foi atacada pelo agressor, permanecendo inconsciente durante todo o abuso.
As câmeras de videomonitoramento da Guarda Civil Metropolitana registraram o estupro. A vítima estava dormindo ao lado de seu marido, e o agressor, Antônio Derivan de Araujo, compartilhava o mesmo espaço com o casal. Ele agiu quando a rua estava mais deserta, começando os abusos ao mexer na mulher, que não reagiu. Em seguida, ele cometeu o estupro após tirar seu próprio short.
Os guardas civis metropolitanos, que monitoravam a situação a partir do centro de videomonitoramento, identificaram a ação criminosa do suspeito e notaram que a vítima estava desacordada. Uma equipe foi prontamente enviada ao local.
Ao chegarem, a vítima ainda estava dormindo e foi acordada pelos guardas. Ela relatou que não tinha lembrança do ocorrido, apenas de ter se deitado ao lado de seu marido, como de costume. Antônio Derivan de Araujo estava na calçada e negou o crime, porém, as imagens de videomonitoramento deixaram claro o estupro, resultando em sua prisão em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que é natural do Rio Grande do Sul, faz uso de medicamentos controlados para tratar AVC e depressão. Ela e seu companheiro vivem em situação de rua e estavam a caminho do norte do país. O autor do crime foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi devidamente registrado.
O vídeo não será reproduzido em respeito à vítima.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções