Por João Paulo Ferreira | 22 junho, 2023 - 17:05
A Polícia Civil está investigando um terrível caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de apenas 5 anos de idade em Sidrolândia, no interior de Mato Grosso do Sul. O crime foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade, que prontamente iniciou as medidas necessárias para apuração dos fatos. Os pais da criança são os principais suspeitos e foram intimados a prestar depoimento.
De acordo com a delegada Cyntha Gomes, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima sobre o crime e prontamente se dirigiu à escola frequentada pela menina. Durante o contato com os conselheiros, a criança relatou com detalhes os abusos sofridos. Segundo seu relato, a mãe a vestia com roupas íntimas e a maquiava antes de permitir que ela presenciasse as relações sexuais entre os pais.
Ainda de acordo com a polícia, a menina revelou aos conselheiros que, durante esses atos sexuais, era acariciada pelo pai. Com base nessas informações alarmantes, o Conselho Tutelar acionou imediatamente a Polícia Civil local, que instaurou um inquérito para apurar a denúncia de estupro de vulnerável contra a criança.
Visando à segurança da vítima, a menina foi retirada da guarda dos pais e agora está acolhida em um abrigo. Nesta quinta-feira, dia 22, a criança foi ouvida por uma psicóloga em uma sala especialmente preparada na delegacia da cidade, onde confirmou o relato feito aos conselheiros tutelares.
Conforme declarado pela delegada, as autoridades policiais estão em busca dos pais da criança e irão intimá-los a prestar depoimento no inquérito em andamento. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Sidrolândia.
A Polícia Civil está empenhada em conduzir uma investigação rigorosa e minuciosa, a fim de obter todas as evidências necessárias para a responsabilização dos suspeitos. A proteção e o bem-estar da criança são prioridades nesse caso delicado, e todos os esforços estão sendo feitos para garantir que ela receba o apoio necessário nesse momento tão difícil.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções