Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Caso chocante de estupro de criança de 5 anos abala Sidrolândia - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Caso chocante de estupro de criança de 5 anos abala Sidrolândia

Vítima seria obrigada pelos pais a usar lingerie e maquiagem

Por João Paulo Ferreira | 22 junho, 2023 - 17:05

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil está investigando um terrível caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de apenas 5 anos de idade em Sidrolândia, no interior de Mato Grosso do Sul. O crime foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade, que prontamente iniciou as medidas necessárias para apuração dos fatos. Os pais da criança são os principais suspeitos e foram intimados a prestar depoimento.

De acordo com a delegada Cyntha Gomes, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima sobre o crime e prontamente se dirigiu à escola frequentada pela menina. Durante o contato com os conselheiros, a criança relatou com detalhes os abusos sofridos. Segundo seu relato, a mãe a vestia com roupas íntimas e a maquiava antes de permitir que ela presenciasse as relações sexuais entre os pais.

Ainda de acordo com a polícia, a menina revelou aos conselheiros que, durante esses atos sexuais, era acariciada pelo pai. Com base nessas informações alarmantes, o Conselho Tutelar acionou imediatamente a Polícia Civil local, que instaurou um inquérito para apurar a denúncia de estupro de vulnerável contra a criança.

Visando à segurança da vítima, a menina foi retirada da guarda dos pais e agora está acolhida em um abrigo. Nesta quinta-feira, dia 22, a criança foi ouvida por uma psicóloga em uma sala especialmente preparada na delegacia da cidade, onde confirmou o relato feito aos conselheiros tutelares.

Conforme declarado pela delegada, as autoridades policiais estão em busca dos pais da criança e irão intimá-los a prestar depoimento no inquérito em andamento. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Sidrolândia.

A Polícia Civil está empenhada em conduzir uma investigação rigorosa e minuciosa, a fim de obter todas as evidências necessárias para a responsabilização dos suspeitos. A proteção e o bem-estar da criança são prioridades nesse caso delicado, e todos os esforços estão sendo feitos para garantir que ela receba o apoio necessário nesse momento tão difícil.

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções