Por Viviane Freitas | 27 janeiro, 2022 - 13:44
Mais do que prejuízo material. Para o comerciante Vinicius Scarim, de 24 anos, o furto à loja dele, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (27), ‘machucou’ o coração. “Um sonho que foi por água abaixo”, fala, em lágrimas.
Vinicius sempre quis ser empreendedor. “Eu sempre quis ter uma lojinha de roupas’. Há quatro anos ele alcançou o objetivo e agora vê o comércio ‘limpo’ por ladrões. “O triste, é que era um sonho”.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 4h (de MS), Vinicius acordou e pegou o celular para dar uma olhada na loja, cujas imagens das câmeras de monitoramento são enviadas ao telefone dele.
No entanto, as câmeras não estavam funcionando. Ele então foi para o comércio e viu que havia sido vítima de furto. O segundo, desde que abriu a loja.
Os ladrões danificaram o telhado do local e furtaram quase todas as mercadorias. Eles também levaram o equipamento onde ficam armazenadas as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.
Mas, câmeras de imóvel vizinho registraram a movimentação dos ladrões na frente do comércio. Eles colocam um carro de ré na calçada, jogam mercadorias aparentemente do telhado para baixo, colocam no veículo e fogem.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções