Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Companheira de pecuarista morto é socorrida com ferimento na cabeça após enterro de pai e filho - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Companheira de pecuarista morto é socorrida com ferimento na cabeça após enterro de pai e filho

Acidente aéreo na região de Vilhena (RO) deixou pecuarista e filho de 11 anos mortos; Companheira do pecuarista foi encontrada ferida após sepultamento em Campo Grande.

Por Redação | 1 agosto, 2023 - 15:08

Em meio à dor e ao luto, uma nova reviravolta abala a família do pecuarista Garon Maia, de 42 anos, e de seu filho de 11 anos, vítimas de um acidente aéreo no último fim de semana. A atual companheira de Garon, uma engenheira civil de 27 anos, foi socorrida com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira (1º), poucas horas após o sepultamento do pai e do enteado no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

Os trágicos acontecimentos começaram no sábado, dia 29, quando o avião Beechcraft Baron G58, pilotado por Garon Maia, decolou do aeroporto de Vilhena (RO) e desapareceu do radar minutos depois. Militares encontraram os destroços da aeronave e os corpos de pai e filho no domingo (30), na divisa entre Vilhena (RO) e Comodoro (MT).

A engenheira civil, que possivelmente estava na Fazenda Uberaba, em Comodoro, ao lado do companheiro e do enteado no momento do acidente, foi resgatada pelos bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande para receber atendimento médico. Segundo informações, ela deu entrada no hospital por volta das 13h10.

Antes do acidente, a companheira do pecuarista postou em uma rede social uma foto em preto e branco ao lado de Garon e do enteado, lamentando a tragédia e questionando a proteção divina. Suas palavras revelavam a dor profunda que estava sentindo pela perda dos dois.

O momento de despedida no Cemitério Parque das Primaveras foi emocionante, com a jovem chegando ao velório segurando um chapéu, que foi colocado sobre o caixão de Garon Maia Filho. Inconformada, ela questionava o motivo de ter perdido seu companheiro e parte de si mesma.

As circunstâncias do ferimento causado por tiro na cabeça ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar, que compareceu à casa da mulher, localizada em um condomínio de luxo no Bairro Antônio Vendas, onde ela foi encontrada.

A aeronave acidentada, um Beechcraft Baron G58, com prefixo PT-ITE, estava em conformidade com a documentação exigida e autorizada a realizar voos noturnos, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). A Força Aérea Brasileira (FAB) foi acionada para o resgate e investigação das causas do acidente.

 

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções