Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Corpo de médico é encontrado amarrado com cabos de energia após 8 dias desaparecido em Dourados - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Dourados

Corpo de médico é encontrado amarrado com cabos de energia após 8 dias desaparecido em Dourados

Gabriel Paschoal Rossi foi visto pela última vez na quarta-feira passada, dia 26 de julho

Por Viviane Freitas | 3 agosto, 2023 - 10:10

Divulgação Redes Sociais

Desaparecido há uma semana, Gabriel Paschoal Rossi foi encontrado morto em uma casa de Dourados – a 226 quilômetros de Campo Grande – na manhã desta quinta-feira (3). Médico em três unidades de saúde da cidade, o rapaz de 29 anos estava com pés e mãos amarrados com cabo de energia em cima de uma cama.

Gabriel foi visto pela última vez na quarta-feira passada, dia 26 de julho. Segundo informações preliminares, ele desapareceu depois de deixar o plantão no Hospital da Cassems Dourados.

Sem notícias dele, a família decidiu procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência. As buscas começaram e fotos dele foram espalhadas pelas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira, uma moradora da Rua Clemente Rojas, no Jardim Hilda, decidiu “investigar” um carro que estava parado na frente do portão de uma casa há uma semana. Ela viu o jaleco dentro do veículo e desconfiada, se aproximou de uma janela lateral da residência. A mulher não viu a vítima, mas notou muitas moscas e cheiro forte. Imediatamente ligou para polícia.

Pela placa, a polícia confirmou que o carro parado na casa era de Gabriel. Equipes foram ao local e encontraram o médico morto em cima da cama, ainda vestido com a roupa do plantão, mas com pés e mãos amarradas. Ele tinha ferimentos na cabeça e o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Natural do Rio Grande do Sul, Gabriel formou em medicina na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourado) neste ano e desde então trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento, no Hospital da Vida e na Cassems.

A princípio a casa em que o médico foi encontrada é alugada por diária. Perícia, Polícia Civil e Polícia Militar estão no loca
Mais Notícias
Política

Homem vai a júri popular por matar esposa queimada em Rochedo

19 maio, 2024

Polícia

PRF apreende 369,9 kg de drogas em Água Clara

19 maio, 2024

Meio Ambiente

Sete cidades de MS estão na lista nacional de risco de desastres climáticos

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções