Por João Paulo Ferreira | 17 setembro, 2024 - 15:20
O corpo de Lorrayne Rodovalho Fogel, de 33 anos, foi encontrado na tarde da última segunda-feira (16) em uma propriedade rural próxima a uma usina de cana-de-açúcar no município de Costa Rica, a 384 km de Campo Grande. Lorrayne estava desaparecida desde o dia 8 de setembro, quando saiu de casa pela manhã em sua motocicleta e não foi mais vista.
A mãe da vítima, preocupada com a falta de contato, tentou ligar e enviar mensagens, além de procurar pela filha em pontos turísticos da cidade, já que Lorrayne era conhecida por seu amor pela natureza. Após dias sem notícias, a família registrou um boletim de ocorrência no dia 11 de setembro, informando ainda que a jovem enfrentava um quadro de depressão, mas não fazia tratamento.
Nove dias após o desaparecimento, a polícia foi acionada por testemunhas que encontraram um corpo em uma área rural próxima à usina de cana-de-açúcar de Costa Rica. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que se tratava de Lorrayne, cujo corpo já estava em avançado estado de decomposição. Os documentos pessoais da vítima também foram localizados na área, mas sua motocicleta ainda não foi encontrada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba, onde será submetido a exames para determinar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso, que até o momento não tem uma linha clara de motivação ou circunstância para o desaparecimento e óbito.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções