Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Crianças mortas em ataque a creche tinham pouco mais de um ano de idade - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Crianças mortas em ataque a creche tinham pouco mais de um ano de idade

Segundo a Polícia, autor do crime usou um facão para cometer o assassinato na cidade de Saudades

Por Viviane Freitas | 5 maio, 2021 - 11:01

Foto: Reprodução, Jornal Sua Voz.

As três crianças que morreram no ataque a uma creche na cidade de Saudades em Santa Catarina na  última terça-feira (4) foram identificadas pela Polícia Civil. As vítimas são Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses. 

As outras vítimas do ataque foram: A professora Keli Anicevski, 30 anos,  que morreu no local e agente educadora Mirla Renner, 20 anos, que chegou a ser levada ao Hospital de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

O assassino, por sua vez, cortou o próprio pescoço com o facão que usou para atacar a suas vítimas e foi socorrido em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida. Como o suspeito está internado, o delegado não conseguiu tomar o depoimento dele. “Eu não sei se a gente vai conseguir chegar no ponto do porquê, mas queremos prevenir ações futuras. Tentar entender. O computador do autor foi apreendido e passará por perícia”, disse o delegado.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou o computador que deverá ser analisado pela polícia, as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie. Conforme o relato dos pais à polícia, ele trabalhava e o valor estava sendo guardado.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções