Por Viviane Freitas | 10 fevereiro, 2022 - 10:38
Investigações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) levaram para a cadeia dois traficantes responsáveis por abastecer bocas de fumo na região do Parque do Lageado, em Campo Grande. José Alvarenga, de 32 anos, e Matheus Kennedy Cebalio, de 23, mantinham tabletes de maconha escondidos em uma casa do bairro e só vendiam por atacado.
De acordo com o delegado Hoffman D’Avila Candido de Souza, as equipes foram ao Lageado após denúncias. As informações eram de que os traficantes usavam uma Fan 160, de cor azul, para entregar maconha pela região.
Não demorou muito para o veículo ser encontrado. Matheus era quem pilotava a moto e confessou a venda de drogas. Detalhou que naquele momento estava indo buscar uma encomenda para vender e ganhar comissão. Logo em seguida, os policias identificaram a casa em que o entorpecente estava e o dono dele: José Alvarenga.
As equipes foram ao endereço e lá encontraram 185 quilos de maconha divididos em 11 sacos, que estavam escondidos em um banheiro nos fundos da residência. Diante do flagrante, o suspeito afirmou ser contratado apenas para guardar a carga. A versão, no entanto, não convenceu os investigadores. No celular de José, várias mensagens de comprados foram encontradas, além de fotos de drogas.
Confira o vídeo:
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções