Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Detetive particular chama polícia após acidente de trânsito e acaba preso em flagrante por embriaguez - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Detetive particular chama polícia após acidente de trânsito e acaba preso em flagrante por embriaguez

Homem apresentava fala pastosa, conversas desconexas, forte odor etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados.

Por João Paulo Ferreira | 6 maio, 2021 - 10:43

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde da última quarta-feira (5) suspeito de dirigir embrigado em Ribas do Rio Pardo, interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Setor de Investigações Gerais (Sig), por volta de 13h, o suspeito, que exerce a função de detetive particular, conseguiu por meios desconhecidos o telefone particular do delegado de Polícia Civil do Município e, dessa maneira, efetuou-lhe uma ligação. No telefonema, o homem apenas se identificou como detetive particular e  dizia palavras desconexas tenteando se comunicar inúmeras vezes pelo ‘Código Q”, muito utilizado nos meios policiais.

Suspeitando que o homem estivesse embriagado, os policiais civis pediram sua localização. Imediatamente, a equipe do Sig, composta por um investigador e um delegado, deslocou-se até a região informado e se deparou com um acidente entre dois veículos, sendo um deles conduzido pelo detetive particular, e o outro dirigido por uma mulher de 34 anos.

Em entrevista, a equipe policial percebeu que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala pastosa, conversas desconexas, forte odor etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados. A mulher não apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O detetive particular admitiu ter bebido antes de tomar a direção de veículo automotor. Ele estava com um amigo no banco do passageiro, que também confirmou que o suspeito dirigia sob o efeito de álcool.

Sendo assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis. Foi negado o arbitramento de fiança, tendo em vista que se trata de pessoa com extensa ficha criminal, o qual, inclusive, possui condenações anteriores definitivas por apropriação indébita e estelionato. Ele está custodiado à disposição da Justiça.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções