Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Domingo Violento: Ponta Porã registra dois assassinatos em menos de 24 horas - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Domingo Violento: Ponta Porã registra dois assassinatos em menos de 24 horas

Segundo crime aconteceu na noite deste domingo em um bar

Por Viviane Freitas | 17 julho, 2023 - 10:51

Menos de 24 horas depois do assassinato do Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha, Ponta Porã voltou a registrar mais uma execução em menos de 24h, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, homem teve a cabeça dilacerada a tiros, neste domingo (16). Conhecido como “Alemão Groessinger” ou “Noni”, estava em um bar localizada na rua Catanduva, no bairro Salgado Filho, quando foi alvo dos disparos. Imagem do local, mostra o corpo da vítima estirado no chão. O crime ocorreu por volta das 20h de ontem.

O atirador fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado, conforme a GCMFRON (Guarda Civil Metropolitana de Fronteira). Além da guarda civil, a PM (Polícia Militar) de Ponta Porã também esteve no local e segue em busca do criminoso.

Domingo violento

Mais cedo, Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha foi executado em Ponta Porã. Emanuel estava em frente a uma padaria, na rua Presidente Vargas, no bairro Santa Isabel, quando foi atingido por dois criminosos.

Homem identificado até o momento como ‘Alemão’ foi executado na noite deste domingo (16) em um bar localizando na rua Catanduva, no bairro Salgado Filho, em Ponta Porã. Este é o segundo assassinato em menos de 10 hora cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, No Paraguai.

Até o momento ainda não informações detalhadas sobre o crime que teria ocorrido por volta das 20 horas e nem as circunstâncias. O que se sabe de acordo com testemunhas é que desconhecido teria entrado no local e a atirado contra a vítima.

Ainda na tarde deste domingo (16), Gilberto Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos foi morto com 30 tiros em frente a uma panificadora na Avenida Presidente Vargas.

 

Mais Notícias
Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Polícia

PRF apreende 247 kg de drogas em Ivinhema

18 maio, 2024

Dourados

Alan Guedes autoriza licitação para asfaltar Jardim Guaicurus em Dourados

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções