Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Dono de conveniência tira cliente na "porretada" após ele fazer gestos impróprios a estudantes na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Dono de conveniência tira cliente na “porretada” após ele fazer gestos impróprios a estudantes na Capital

Homem que levou as pancadas precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros

Por João Paulo Ferreira | 11 abril, 2024 - 16:17

Foto: Polícia Militar

Na noite da última segunda-feira, 8 de abril, um confronto violento ocorreu em frente a uma conveniência no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, envolvendo dois homens de 30 e 25 anos. O incidente, que resultou em uma agressão com um porrete, foi protagonizado pelo dono do estabelecimento, segundo informações da polícia.

Relatos da Polícia Militar indicam que a equipe foi chamada para atender a uma situação de agressão no local. Chegando lá, os oficiais encontraram a vítima, que afirmou ter sido atacada com um porrete pelo homem de 25 anos. A causa do conflito, de acordo com a vítima, era um cachorro que estava sendo temporariamente cuidado pelo proprietário da conveniência.

A vítima alegou que, ao ir buscar seu animal, foi confrontada e agredida pelo jovem, sem qualquer provocação prévia. Em consequência dos golpes recebidos, a vítima sofreu dores nas costelas, necessitando de atendimento médico fornecido pelo Corpo de Bombeiros.

Após prestar socorro, as autoridades visitaram a conveniência para investigar o caso. Um funcionário do local informou que o agressor havia saído e seu paradeiro era incerto. O mesmo funcionário detalhou que a situação escalou após a vítima, enquanto consumia bebidas alcoólicas, começar a fazer comentários negativos e gestos impróprios em direção a jovens estudantes que passavam pelo local.

Essa conduta foi repudiada pelo dono da conveniência, que exigiu que o homem parasse ou deixasse o estabelecimento. Ignorando os avisos, a vítima continuou com seu comportamento, provocando a ira do agressor, que em um momento de nervosismo, utilizou um taco de madeira para agredir o homem.

A Polícia Militar registrou o incidente e encaminhou o caso para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol), para as medidas legais serem tomadas.

Mais Notícias
Polícia

Colisão na BR-158 resulta em uma morte e três feridos entre Paranaíba e Aparecida do Taboado

8 maio, 2024

Polícia

PRF apreende mais de 2,6 toneladas de maconha na BR-267 em MS

8 maio, 2024

Polícia

Distribuidora lucra vendendo carne vencida ‘disfarçada’ como fresca em MS

8 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções